sexta-feira, 16 de julho de 2010

...essa donzela que vem todo dia...



O Vídeo Clipe da música “Confissões de um caixa de padaria” (CD Cardápio – 2009), foi dirigido por Diego Scarparo e, na edição, teve parceria de Paulinho Paraízo da OL Produções. Com um roteiro pronto nas mãos Diego perguntava pra banda “já temos o caixa que é o Egisto, agora quem vai ser a donzela que vem todo dia?”. Bom...se é samba....se é rock... é samba – rock, não tinha pessoa melhor que Kessy Borges!! Ela é apresentadora de programa de rádio, vocalista da banda de rock The Nervous, e pertence a nova geração de estilista de Vitória que está ganhando destaque fora do estado. Vamos conhecer um pouco mais sobre a Kessy nesse post!

A estilista se formou na UVV, cursou MBA na área Moda e Produção de Moda. Trabalhou na Lei Básica Teen, Participou de duas edições do Vitória Fashion Days, da Casa de Criadores SP e ES.
Em 2004 Ganhou prêmio Vitória Fashion de Estilista Revelação, em 2007 criou uma nova identidade feminina da marca de surfwear UOT. No seu site ela afirma “Uma boa história tem elementos mais que suficientes para se criar uma ótima coleção”

Visitem o site da kessy clicando aqui:
http://www.kessyborges.com.br/

Assista o Clipe "Confissões de um caixa de Padaria": http://www.youtube.com/watch?v=RFuv7hn-j_Y

FOTO 1 - PREMIAÇÃO
FOTO 2 - CANTANDO NA SUA BANDA
FOTO 3 - GRAVANDO CLIPE COM PROJETO FEIJOADA

Tem alguma foto da banda? quer escrever alguma coisa para nós? envie para projetofeijoada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário